O INÍCIO

O Grupo Unificado iniciou com o pré-vestibular, em 1977, por um grupo de professores que acreditaram na ideia de oferecer um ensino de qualidade baseado num método pedagógico inovador.

A interação professor e aluno transformou-se em sinônimo de aprendizado e o caminho mais curto para o ingresso na universidade.

A CAMINHADA

Sempre focando no conhecimento, na qualidade de ensino e na qualificação de seus professores, na década de 90, foram idealizados dois colégios com distintos métodos pedagógicos.

O Colégio Unificado, que resgata a valorização do estudo para a formação de cidadãos, e o Colégio Unificado, com uma proposta de preparar o aluno para o Vestibular desde o primeiro ano do Ensino Médio.

HOJE

Hoje, o Grupo Unificado acompanha as necessidades do mercado educacional com a unidade do EAD – ensino a distância, do Unificado Concursos, do Unificado Ensino de Jovens e Adultos (EJA), e ainda ampliando e segmentando sua estrutura do pré-vestibular através do Gabarito – Pré-Vestibular por disciplina – e do Unificado Med – Pré-Vestibular específico para medicina. Calcula-se que circulam, anualmente, nas salas de aula do grupo, cerca de dez mil alunos.